Virada SP Online em Ilha Solteira acontece neste sábado com muitas atrações - Celeiro Cultural

Breaking

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Virada SP Online em Ilha Solteira acontece neste sábado com muitas atrações

Neste sábado, 16, a partir do meio-dia, acontece a Virada SP Online em Ilha Solteira. Trata-se de uma maratona cultural composta por grandes apresentações artísticas, que reune artistas locais e nomes de expressão nacional, com transmissão via internet. A Virada SP Online é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, execução da Associação Amigos da Arte e apoio da Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultural.


A Virada SP Online terá mais de 12 horas de programação ininterrupta, começando ao meio-dia e encerrando após a meia-noite. Serão vários shows musicais, com as participações da Orquestra Jovem de Ilha Solteira Luedji Luna, Tavinho Limma & Raiz de Dois, Paulinho Moska, Alcateia, Beto Barbosa, Orquestra Popular Caipira Urubupungá e Brunão.


Além disso, a Virada conta aulas de yoga com Tatiane Tobal. A programação também contempla teatro, com a apresentação de “A Ida ao Teatro”, peça da Cia Melissa & Paulo Teatro; e cinema, com a mostra audiovisual Ilha em Frames, apresentada pela jornalista e videomaker Edilene Spitaletti. E mais: o multiartista Rolando Boldrin apresenta seu “Rolando Causos”.


O evento será aberto ao meio-dia, com uma edição especial do Sarau dos Amigos, com apresentação de Edilva Bandeira e participação de Biel, Kamylla Vrech, Otávio Italo, Franciellen Francese, Luana Guimarães, Tony Cavalcante e Euler Meneghin.


A transmissão acontece na plataforma Cultura em Casa (culturamecasa.com.br). Ao longo de todo o evento, o Departamento de Cultura promoverá interações no chat e nas redes sociais, com sorteios de diversos brindes aos espectadores.




Confira a grade de programação da Virada SP Online em Ilha Solteira:




12h Início da transmissão


12h10 Sarau dos Amigos


13h20 Orquestra Jovem de Ilha Solteira


14h30 Luedji Luna


15h30 Tatiane Tobal, professora de yoga e meditação - parte 1


15h50 A Ida ao Teatro, com Cia Melissa e Paulo Teatro


16h30 Tavinho Limma & Raiz de Dois - Apresentação: Raízes Musicais!


17h25 Mostra audiovisual Ilha em Frames


17h30 Cultura em Casa Ilha Solteira


19h Paulinho Moska


20h Banda Alcateia


20h55 Rolando Prosa, com Rolando Boldrin


21h10 Tatiane Tobal, professora de yoga e meditacao - parte 2


21h30 Beto Barbosa


22h40 Toadas e afins: música de todos os cantos, com Orquestra Popular Caipira Urubupungá de Ilha Solteira


23h40 Amar e mudar as coisas... Brunão canta Belchior

Nenhum comentário:

Postar um comentário