Inscrições abertas para a oficina de colagem "Cultura Indígena" do Tecendo Leituras - Celeiro Cultural

Breaking

terça-feira, 6 de abril de 2021

Inscrições abertas para a oficina de colagem "Cultura Indígena" do Tecendo Leituras


Já estão abertas as inscrições para participar da oficina de colagem “Cultura Indígena”, que será promovida pelo projeto Tecendo Leituras. A ação acontecerá online, por meio do Google Meet, no dia 16 de abril, a partir das 19 horas.  O Tecendo Leituras é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de SP), executado pelos coletivos Sarau dos Amigos e Associação Celeiro Cultural, e apoio da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, através da Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, e da Fundação Cultural de Ilha Solteira.


A atividade será ministrada por Elemir Soare Guarani Kaiowá, Mestre em História pelo Programa de Pós-graduação em História, e Otávio Ítalo Matos Uzumaki, graduando em Ciências Biológicas pela Unesp de Ilha Solteira. Eles vão abordar a cultura indígena por meio da arte da colagem, convidando o público a fazer arte e conhecer um pouco mais da temática.


Para participar, o interessado deve se inscrever por meio de um questionário online do Google, cujo link está disponível no perfil do Facebook da Fundação Cultural de Ilha Solteira (Isa Funcisa Paiaguás). O link também pode ser encontrado na página do Celeiro Cultural (facebook.com/celeiroculturalisa) ou no site do Celeiro Cultural (www.celeirocultural.com.br).


Para se inscrever, basta clicar AQUI.


Tecendo Leituras – Em parceria com a Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, o projeto Tecendo Leituras visa realizar uma grande programação cultural e artística que tem como objetivo promover o incentivo à leitura. A programação inclui saraus, bate-papos, oficinas e contações de histórias, além das reuniões mensais do Clube de Leitura Ler É Viver. A Biblioteca entra como espaço de referência das ações, mas, por conta da pandemia, a programação acontece de maneira remota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário