Pontos MIS Online exibe "Orides, Onde Ninguém Mais" e promove bate-papo virtual - Celeiro Cultural

Breaking

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Pontos MIS Online exibe "Orides, Onde Ninguém Mais" e promove bate-papo virtual

Neste sábado, 28, o Pontos MIS Online promove uma nova sessão de cinema online seguida de bate-papo sobre a obra. A atração desta semana é o documentário “Orides, Onde Ninguém Mais”, que terá sessão online disponível do dia 26 ao dia 28. E no dia 28, a partir das 18h, acontece um bate-papo sobre a obra. O Pontos MIS é um programa do Museu da Imagem e do Som de SP (MIS), em parceria com o Departamento de Cultura e a Fundação Cultural de Ilha Solteira.

O longa-metragem em estilo de docudrama “Orides, Onde Ninguém Mais” conta a trajetória da poeta e filósofa Orides Fontela (1940-1998), desde sua infância em São João da Boa Vista (SP) até seu falecimento. Retrata lugares onde Fontela morou, resgata documentos, histórias e um poema inédito. Para assistir ao filme é necessária inscrição prévia no site do MIS (mis-sp.org.br), a partir de quinta-feira, 26. Ao final da inscrição, será disponibilizado um link para acessar o filme. O longa fica disponível para exibição gratuita até sábado, 28.

E no sábado, 28, às 18h, acontece um bate-papo ao vivo sobre a obra. A ação acontece no canal do MIS no YouTube, e conta com as presenças de David Ribeiro (diretor) e Anna Zanetti (atriz), com mediação de Giuliana Monteiro (roteirista, diretora e mestre pela NYU,Tisch School of the Arts). Para assistir ao bate-papo, não é necessária inscrição prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário