Ponto MIS: Cine Paiaguás exibe "Paraíso Perdido" neste sábado - Celeiro Cultural

Breaking

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Ponto MIS: Cine Paiaguás exibe "Paraíso Perdido" neste sábado


Neste sábado, 15, o Ponto MIS de Ilha Solteira dá sequência ao Festival Lançamentos Nacionais, com uma seleção de filmes brasileiros lançados recentemente. O cartaz desta semana é “Paraíso Perdido”, com Erasmo Carlos, Marjorie Estiano, Seu Jorge e grande elenco. A sessão começa às 20 horas, no Cine Paiaguás, com entrada gratuita e classificação 14 anos.

Em “Paraíso Perdido”, o dono da boate que dá nome ao filme é o patriarca José (Erasmo Carlos), que faz de tudo para garantir a felicidade de seu clã: os filhos Angelo (Júlio Andrade) e Eva (Hermila Guedes), o filho adotivo Teylor (Seu Jorge) e os netos Celeste (Julia Konrad) e Imã (Jaloo). Unida pela música e por um amor incondicional, a excêntrica família encontra forças para lidar com seus traumas cantando clássicos da música popular romântica e atrai a curiosidade do misterioso Odair (Lee Taylor), um policial que cuida da mãe surda, uma ex-cantora (Malu Galli). “Paraíso Perdido” é um filme de Monique Gardenberg.

O Festival Lançamentos Nacionais continua ao longo do mês de junho, sempre aos sábados no Cine Paiaguás. Serão exibidos ainda “Diamantino”, com Carloto Cotta, no dia 22; e “Além do Homem”, com Sérgio Guizé, Fabrício Boliveira e Débora Nascimento, no dia 29.


Sobre o programa – O programa Ponto MIS é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). Seu objetivo é levar sessões de cinema gratuitas, promovendo o acesso ao cinema e formação de público, com programa com filmes, além de oficinas realizadas pelo Núcleo Educativo do museu. As sessões gratuitas de cinema acontecem todos os sábados, no Cine Paiaguás, e as oficinas são oferecidas bimestralmente, na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário