"Shippados" ganha data de estreia no Globoplay - Celeiro Cultural

Breaking

quinta-feira, 23 de maio de 2019

"Shippados" ganha data de estreia no Globoplay


O que pode ser mais constrangedor do que ser abandonado NO MEIO de um date? Pergunte a Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch): de encontro fracassado os personagens centrais de 'Shippados' entendem muito bem. A partir do dia 7 de junho, só os assinantes do Globoplay assistem à comédia que prova que levar bolo do crush talvez seja, sim, a  melhor pior coisa que pode acontecer após um match num app de pegação.  

Série exclusiva Globoplay, 'Shippados' chega para pôr em xeque o seu conceito de azar no amor. Rita e Enzo se conhecem por acaso, durante um encontro que flopa de forma bizarramente estranha. E logo percebem que ao menos uma coisa eles têm em comum: uma loooooonga coleção de dates ruins e frustrações. Ela é uma atendente de supermercado que sonha em ganhar a vida como youtuber, mas ainda vive com a mãe, Dolores (Yara de Novaes). Ele, um nerd com mania de limpeza que nunca conseguiu se livrar dos roomates, o casal Valdir (Luis Lobianco) e Brita (Clarice Falcão).  

Com humor e ironia, 'Shippados' é um retrato divertido de uma geração que cresceu acreditando que podia tudo e que, aos trinta e poucos anos, descobre que acumular fracassos é mais fácil que fazer o seu primeiro R$ 1 milhão. Ou encontrar o grande amor da vida. Será? Dos criadores de 'Os Normais', a série ainda traz no elenco os atores Júlia Rabello e Rafael Queiroga.

Conheça o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas, dentre títulos exclusivos que só serão exibidos online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário