Cine Paiaguás exibe "Sweeney Todd" no Festival Cinearte - Celeiro Cultural

Breaking

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Cine Paiaguás exibe "Sweeney Todd" no Festival Cinearte


Na próxima quarta-feira, 20, o Cine Paiaguás, mantido pela Fundação Cultural de Ilha Solteira, dá sequência ao Festival Cinearte, composto por uma seleção de filmes de arte e/ou alternativos exibidos sempre às quartas-feiras. O cartaz da semana será “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, com Johnny Depp. A sessão começa às 20 horas, com entrada gratuita e classificação 16 anos.

O filme, dirigido por Tim Burton, conta a história de Benjamin Barker (Johnny Depp), que passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela, Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém, o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

O Festival Cinearte continua até o final de fevereiro. No dia 27, encerrando o mês, será exibido o filme “Meia Noite em Paris”, do diretor Woody Allen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário