Cine Paiaguás exibe "O Filme da Minha Vida", longa de Selton Mello - Celeiro Cultural

Breaking

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Cine Paiaguás exibe "O Filme da Minha Vida", longa de Selton Mello


Na próxima quarta-feira, 19, o Ponto MIS de Ilha Solteira dá sequência ao Festival Sucessos Nacionais com a exibição de “O Filme da Minha Vida”. O longa é dirigido pelo ator Selton Mello, que também está no elenco, e será apresentado no Cine Paiaguás a partir das 20 horas, com entrada gratuita e classificação 14 anos. O Ponto MIS é uma parceria entre a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, a Fundação Cultural e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). 

Em “O Filme da Minha Vida”, o jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

O Festival Sucessos Nacionais do Ponto MIS de Ilha Solteira será encerrado na quarta-feira, dia 26, com a exibição de “O Silêncio do Céu”, com Carolina Dieckmann e Leonardo Sbaraglia.

Sobre o programa – O programa Ponto MIS é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). Seu objetivo é levar sessões de cinema gratuitas, promovendo o acesso ao cinema e formação de público, com programa com filmes, além de oficinas e palestras realizadas pelo Núcleo Educativo do museu. As sessões gratuitas de cinema acontecem toda quarta-feira, no Cine Paiaguás, e as oficinas são oferecidas bimestralmente, na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário