Cine Paiaguás exibe "Mãe Só Há Uma" gratuitamente - Celeiro Cultural

Breaking

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Cine Paiaguás exibe "Mãe Só Há Uma" gratuitamente


Nesta quarta-feira, 22, o Ponto MIS de Ilha Solteira encerra o Festival Cinema e Diversidade com a exibição do filme “Mãe Só Há Uma” no Cine Paiaguás. A sessão, que é gratuita, começa às 20 horas e tem classificação 16 anos. O Ponto MIS é uma parceria entre a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, a Fundação Cultural e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). 

Em “Mãe Só Há Uma”, Pierre descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade.

O Ponto MIS de Ilha Solteira continua promovendo festivais temáticos todos os meses no Cine Paiaguás, com exibições de filmes gratuitos toda quarta-feira. No dia 29, um novo festival será iniciado, com a exibição do longa nacional “Ausência”.

Sobre o programa – O programa Ponto MIS é realizado em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). Seu objetivo é levar sessões de cinema gratuitas, promovendo o acesso ao cinema e formação de público, com programa com filmes, além de oficinas e palestras realizadas pelo Núcleo Educativo do museu. As sessões gratuitas de cinema acontecem toda quarta-feira, no Cine Paiaguás, e as oficinas são oferecidas bimestralmente, na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário