Secretaria do Estado da Cultura altera data da Virada Cultural Paulista - Celeiro Cultural

Breaking

terça-feira, 22 de maio de 2018

Secretaria do Estado da Cultura altera data da Virada Cultural Paulista


A Virada Cultural Paulista, maior evento cultural simultâneo do estado de São Paulo, e que é realizada em várias cidades do interior e litoral paulista, não acontecerá entre os meses de maio e junho, como acontece tradicionalmente. O evento deve acontecer apenas no mês de novembro, informou a Secretaria do Estado da Cultura em nota oficial. Em Ilha Solteira - SP, a previsão era de que a Virada acontecesse nos dias 09 e 10 de junho, mas isso não vai mais acontecer.

Segue a nota oficial da Secretaria do Estado da Cultura de São Paulo, informando a alteração da data da Virada Cultural Paulista:

A Secretaria da Cultura do Estado informa que a edição 2018 da Virada Cultural Paulista será realizada no mês de novembro. A mudança de data se dá em razão da ampliação da Virada. Além de 22 cidades na última edição, serão incluídos outros municípios no oeste paulista, região de São José do Rio Preto e Araçatuba, litoral sul e norte e grande São Paulo. Deste modo, a gestão espera não apenas manter a excelência do programa, mas também ampliar sua capilaridade em todo o Estado. Também será possível, desse modo, uma revisão do modelo do programa junto aos municípios, que terão mais tempo para se organizarem.  Em breve serão definidos os fins de semana do evento e os municípios serão chamados para uma reunião com o secretário Romildo Campello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário