Novo capítulo da série Os Guardiões, de William Joyce - Celeiro Cultural

Breaking

domingo, 20 de maio de 2018

Novo capítulo da série Os Guardiões, de William Joyce


Katherine está perdida. Junto de Breu, o Rei dos Pesadelos, a menina foi levada por uma misteriosa força: a Mãe Natureza. E agora está presa em um mundo de sonhos ruins. Os Guardiões nunca enfrentaram um desafio desse tamanho. Sandman e a guerra dos sonhos é o quarto volume da elogiada série Os Guardiões, de William Joyce, que deu origem ao filme A origem dos guardiões. 

Quando o Homem da Lua juntou os Guardiões Ombric, Coelhoberto, Dentiana e Norte, ele foi bem claro: o grupo enfrentaria terríveis ameaças para manter as crianças da Terra a salvo. Mas nada os preparou para isso. A Mãe Natureza levou Katherine e Breu. Só há uma pessoa capaz de salvá-los: Sanderson Soneca, também conhecido como Sandman. O pequeno homem pode parecer sonolento, mas é esperto como ninguém e tem a incrível habilidade de usar areia de várias maneiras. Forte, silencioso e capitão de uma estrela cadente, Sandy é o reforço que os Guardiões precisavam para trazer Katherine de volta.

Só que antes precisam entender quem é a Mãe Natureza e qual a sua estranha relação com Breu:  amiga ou inimiga? Com a ajuda inestimável de Noiteluz, Sandman parte em busca da menina, enquanto os outros Guardiões se concentram na construção da incrível cidade de Norte. E é no polo norte que Ombric, Coelhoberto, Dentiana e Norte se juntam a Sandman e Noiteluz para a batalha contra Breu e seus Homens-Pesadelo. 

Repleto de ação e aventura, enriquecido pelos belos desenhos de Joyce, Sandman e a guerra dos sonhos é o novo capítulo de uma série perfeita para fãs de contos de fadas e histórias infantis mágicas e inesquecíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário