Neste final de semana tem Virada Cultural em São Paulo - Celeiro Cultural

Breaking

sábado, 19 de maio de 2018

Neste final de semana tem Virada Cultural em São Paulo

Caetano Veloso se apresenta na Virada Cultural
Neste final de semana, dias 19 e 20 de maio de 2018, acontece mais uma Virada Cultural em São Paulo - SP. A 14ª edição da Virada Cultural contará com atrações em todas as regiões da cidade. Inclusive, novos palcos serão montados nesta edição: o Itaquerão, na Zona Leste, receberá uma forte programação de samba e o Parque da Juventude, na Zona Norte, terá uma programação eclética para toda a família.

O Centro Esportivo Tietê entra na Virada com o Palco Gospel. Na Zona Oeste, a Chácara do Jockey, que foi um sucesso na última edição, receberá uma programação com artistas do circuito alternativo e atrações para o público jovem. O samba e o rap fazem parte das atividades que estarão reunidas na Praça do Campo Limpo. Entre os artistas que se apresentam nestes locais, estão Sandra de Sá, Rosa de Saron, Projota, Karol Conká, Emicida, Jota Quest, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Eliana de Lima, Diogo Nogueira e Beth Carvalho.

“A Virada Cultural se tornou um evento que toda a população aguarda, e os artistas também. É sempre uma espera pelo convite. Como ser convocado para a seleção brasileira, aguardamos todos os anos a chance de fazer parte da festa. Mudanças vão acontecendo, sempre buscando melhorar o evento, e a descentralização foi uma evolução enorme, levando a arte até o mais próximo possível de quem mais precisa. É também uma alegria ver o hip hop tão presente este ano nos diversos palcos, e espero uma Virada Cultural muito animada, segura e pacífica. O povo merece a Virada”, afirmou o cantor Projota, que se apresenta no domingo (20), na Chácara do Jockey.

Além do Projota, o palco principal da Chácara do Jockey terá a banda americana The Slackers. A cantora angolana Titica é uma das atrações do coreto. Os shows também ficam por conta de Nação Zumbi, Karol Conká, Paulo Miklos e Jota Quest. O local também reunirá artistas da cena eletrônica.

Na Zona Norte, o Parque da Juventude participará da Virada com atrações no sábado (19), das 18h à 0h, e no domingo (20), das 9h às 18h. O axé dos anos 90 será lembrado no palco “Parque dos Encontros”, com as cantoras Gilmelândia, Carla Visi e Carla Cristina. No mesmo local, ainda se apresentam Roberta Miranda, Funk Como Le Gusta, Thaíde e Sandra de Sá.

Os fãs de música Gospel poderão aproveitar o Centro Esportivo Tietê.  Os shows ficam por conta de Felipe Lancaster, Fernandinho, Soraya Moraes e Rosa de Saron, entre outros.

O samba será lembrado no Itaquerão, Zona Leste, com a apresentações de Katinguelê, Sampagode, Leci Brandão, Walmir Borges, Luciana Mello, Pretinho da Serrinha, Negra Li, Dudu Nobre, Paula Lima, Vanessa Jackson, Xande de Pilares e Eliana de Lima.

Na Zona Sul, a Praça do Campo Limpo irá reunir shows do Grupo Revelação, Emicida, Dj Hum e Diogo Nogueira e muito mais. Haverá ainda uma apresentação de Os Prettos junto com Beth Carvalho e Samba da Vela.

Além dos shows, os locais dos palcos terão outras atividades para todas as idades e área de alimentação ao longo do evento.

Confira a programação completa da Virada Cultura clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário