"Mulheres Alteradas" ganha cartaz com super elenco - Celeiro Cultural

Breaking

segunda-feira, 7 de maio de 2018

"Mulheres Alteradas" ganha cartaz com super elenco


O longa-metragem “Mulheres Alteradas”, uma produção O2 Filmes, com coprodução Globo Filmes e Telecine e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, ganha cartaz com seu super elenco feminino. Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi estrelam o filme baseado na obra da badalada cartunista argentina Maitena, sucesso editorial nos anos 90 e que chega aos cinemas de todo o País no próximo dia 21 de junho. É a primeira vez que as histórias em quadrinhos da artista ganham uma adaptação para as telas.

“Mulheres Alteradas”, mergulha com humor no universo feminino e mostra os dilemas e conflitos de quatro mulheres contemporâneas: suas crises e desafios em casa, no trabalho, na vida amorosa e pessoal. Mas o filme não é só para mulheres, todo mundo se identifica.

No dia 29 de maio, “Mulheres Alteradas” abre o 22 Cine-PE, no Recife, festival conhecido pela tradição de reunir grandes platéias e um dos principais eventos cinematográficos do País.

Com roteiro de Caco Galhardo e direção de Luis Pinheiro (“Lili a Ex” e “Que Monstro te Mordeu”), que estreia na direção de um longa-metragem, “Mulheres Alteradas” conta ainda no elenco com Sérgio Guizé e Daniel Boaventura e participações especiais de Mário Gomes, Patrycya Travassos, Sueli Franco, Stepan Nercessian, entre outros. A produção é de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck.

Trilha sonora

Outro destaque do longa dirigido por Luis Pinheiro é a trilha sonora. “Top Top”’ da banda de rock Mutantes, sucesso nos anos 70, agora ganha uma versão exclusiva na voz de Tulipa  Ruiz e MC Carol, que regravaram a música especialmente para o filme.  

Sinopse

Comédia sobre os dilemas tragicômicos enfrentados por quatro mulheres em diferentes fases da vida: Leandra (Maria Casadevall) está na crise dos 30. Solteira, não aguenta mais a intensa vida noturna; sua irmã, Sônia (Monica Iozzi), é o oposto. Casada e com dois filhos, sonha com uma noite de curtição; Já Marinati (Alessandra Negrini) é uma advogada workaholic que se apaixona justo quando sua carreira está deslanchando. E Keka (Deborah Secco), está ansiosa com a viagem que programou para salvar seu casamento.

Veja o cartaz:



Nenhum comentário:

Postar um comentário