Inscrições abertas para nova oficina de fotografia do Ponto MIS - Celeiro Cultural

Breaking

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Inscrições abertas para nova oficina de fotografia do Ponto MIS

Beto Salgado
Já estão abertas as inscrições para participar da oficina de fotografia “O Poder da Imagem”, com o fotógrafo Beto Salgado e oferecida pelo Ponto MIS de Ilha Solteira. A oficina será no dia 22 de maio, a partir das 13 horas, na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand. O Ponto MIS é uma parceria entre a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Cultura, a Fundação Cultural de Ilha Solteira e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS).

A oficina “O Poder da Imagem” consiste em ensinar os conceitos técnicos básicos da Fotografia e utilizá-la como forma de expressão artística, fazendo um exercício de reflexão sobre a inclusão dos alunos na sociedade, na família e seus papéis sociais e históricos, demonstrando o poder que uma imagem tem de transmitir uma mensagem na sociedade atual. Na atividade, o participante poderá usar sua própria máquina fotográfica ou celular.

O oficineiro é Beto Salgado. Fotógrafo de profissão, o profissional de Pindamonhangaba/SP é fundador da Alluminare Escola de Fotografia, onde também é Professor. Foi eleito Presidente do Fundo Municipal de Cultura e é responsável pela Cadeira de Artes Visuais / Audiovisual do Conselho Municipal de Cultura de Pindamonhangaba, além dedicar-se a trabalhos de fotografia autoral e do desenvolvimento da fotografia e do audiovisual.

Interessados em participar da atividade devem ter 14 anos ou mais e se inscrever antecipadamente na Fundação Cultural de Ilha Solteira (Cine Paiaguás) ou na Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, em horário comercial. São 20 vagas. Informações pelo telefone (18) 3743-6099 ou (18) 3743-6022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário